Agenda cultural

Luau na Samaúma, em edição Brega Retrô, terá Mauro Cotta

 

 

 

Sucesso de público, o Luau na Samaúma desta segunda temporada terá diversas atrações, entre elas o cantor Mauro Cotta. O evento, organizado pelo Ministério Público do Estado e Prefeitura de Macapá, ocorrerá dia 28 de setembro, na Praça da Samaúma, com o tema Brega Retrô.

 

 

O primeiro luau de 2018 ocorreu no dia 31 de agosto e foi prestigiado por centenas de pessoas. O público pôde assistir aos shows e ainda fazer compras de artesanato e gastronomia. Nesta segunda edição, as atrações tocarão e cantarão bregas antigos e o público poderá usar como estacionamento a sede campestre da Maçonaria, em frente à Praça Samaúma.

 

 

Também haverá comercialização de artesanato com a Feira Preta, do Instituto de Igualdade Racial, e o projeto Mulheres que Fazem, da Coordenadoria de Mulheres, além de livros, discos de vinil, comidas típicas e de food trucks; exposições de quadros, fotografias, objetos antigos e exposição de carros antigos; mostra de arte das galerias Arte Amazon; exposição de grafitagem ao vivo com Ashley Moura, Moara Negreiros e Kash Alves, e o projeto Geladeiroteca.

 

 

 

Programação

 

17h30 – Contação de história com os educadores de trânsito da CTMac e contadores da Escola de Leitores e Proler, da Semed;

19h – Discotecagem Selecta Branks;

19h30 – Márcia Fonseca;

20h30 – Banda o Sósia;

21h30 – Mauro Cotta;

 

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Fumcult

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade