Notícias

Modamazon 2019: Saiba o que rolou nesse grande evento de moda amapaense

No último dia 30 de novembro, Macapá foi presenteada com a realização da segunda edição do Modamazon, evento de moda que reuniu estilistas e artesãos do estado.

No último dia 30 de novembro, Macapá foi presenteada com a realização da segunda edição do Modamazon, evento de moda que reuniu estilistas e artesãos do estado.

O evento ocorreu no último dia 30, no Macapá shopping e contou com público de várias idades e estilos.  A passarela foi palco de um verdadeiro show de beleza e estilo, roupas e acessórios produzidos por profissionais do estado, ricos em detalhes e cores, a cada entrada, o público presente era surpreendido com peças lindas e muito bem confeccionadas.

 

Na passarela do Modamazon 2019 passaram as estilistas Irene Gama, com a coleção “Eu sou Cabocla”, fazendo referência à homenageada do evento, a cantora Amapaense Patrícia Bastos,  a estilista Leya Oliveira, com sua marca Camapú, com a coleção “”Ancestral”, que fez o público arrepiar,  apresentando peças com desenhos maracá cunani,  a estilista Jaci Borges, que levou para a passarela a coleção “Movimento das águas”, leve e despojada, a estilista presentou roupas para todos os estilos e ocasiões,a artesã Paula Rabelo deu verdadeiro espetáculo de beleza com seus acessórios feitos de papel e tecido, colares e brincos em  harmonia e com a pegada regional. Entrando no mundo masculino, o estilista Nedy Ó apresentou belíssimas peças.

 

Nesta edição o Modamazon levou para a passarelas bolsas confeccionadas com material reciclado, a artesã Aline Brito apresentou a coleção “Luz do Luar”, mostrando em suas peças todo brilho e magia do astro que embala os românticos, a estilista Alika, levou para passarela todo o poder da cultura afro, com peças cheias de vida e cores, a estilista Cleia Clothes mostrou roupas despojadas e cheias de atitudes, e como não podia faltar, a moda praia veio primeiro pelas mãos da estilista Marta Chagas, com a coleção “Power line”, mostrando biquínis e maiôs ricos em detalhes e cortes diferenciados e para fechar a noite o show do estilista Driko Peixoto, que também é o idealizador do projeto Modamazon, Driko apresentou sua coleção “Ibiza”, sungas com cores neon e  dentro das tendências internacionais da moda praia masculina.

 

Além dos desfiles, o Modamazon fez exposição e venda de diversos seguimos artesanais, indo de gengibirra à laços infantis, o servidor público Natanael Marques prestigiou o evento acompanhando de sua família, “estou sem palavras, o Amapá estava precisando de mais eventos como esse, estávamos passeando pelo shopping e resolvermos parar um pouco para olhar, acabamos ficando até o final, tudo lindo e perfeito, até já compramos alguns produtos”, conta.

 

Acompanhe um pouco do que rolou na 2ª edição do Modamazon.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade