Notícias

Município inicia obras de melhoria na rede de drenagem da Avenida Cora de Carvalho

Foto: PMM

A Prefeitura de Macapá iniciou nesta terça-feira, 1º de outubro, a segunda etapa do cronograma de melhorias do sistema de drenagem da Cora de Carvalho e vias adjacentes. Máquinas do Município iniciaram o serviço de abertura de valas na Rua Odilardo Silva, trecho entre as avenidas Cora de Carvalho e Mendonça Júnior, onde serão instalados cerca de 420 tubos de concreto de 1000 mm. A obra está sendo executada com recurso do Tesouro e visa a melhoria da vazão de águas pluviais.

 

Foto: PMM

“Iniciamos os serviços de instalação de drenagem profunda, visando solucionar o problema de alagamento na Av. Cora de Carvalho, no Centro da cidade. As galerias irão trabalhar como auxiliares na rede já existente, dando melhor vazão às águas pluviais”, relata o secretário de Obras, David Covre.

 

 

Além do serviço iniciado na Rua Odilardo Silva, a Secretaria Municipal de Obras continua com os serviços de instalação de sistema de drenagem na Av. Isa Gouveia, Conjunto Embrapa e na Av. Manoel Domingos Medina, bairro Cidade Nova.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade