Notícias

Nelson Souza defende pagamento de hora extra para servidores da saúde lotados no arquipélago do Bailique

Em requerimento aprovado por unanimidade, o vereador Nelson Souza (PSD) pede a extensão de pagamento de horas extras para trabalhadores da saúde, lotados no arquipélago Bailique.

O vereador destaca que o pagamento da gratificação de horas extras vai subsidiar gastos dos servidores da saúde com passagens e outras despesas geradas a partir do deslocamento à serviço destes profissionais para Macapá.

“São estes trabalhadores da saúde que fazem o acompanhamento e a assistência médica de pacientes do Bailique até a capital Macapá”, observou o vereador.

O requerimento foi votado e aprovado na 16ª sessão remota desta terça-feira, 4 de maio da Câmara Municipal de Macapá.

Ascom/Nelson Souza

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade