Notícias

Nesta quinta-feira (10) Caesa fará interrupção no fornecimento de água

Será necessário paralisar a distribuição de água para os bairros atendidos pelo sistema central da Companhia das 8h às 16h, para que seja feita a instalação da nova bomba de captação de água.

 

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) vai instalar na quinta-feira, 10, um novo conjunto motobomba que modernizará o parque de captação de água da Companhia em Macapá. Para realizar o serviço, será necessário paralisar a distribuição de água para os bairros atendidos pelo sistema central da Companhia das 8h às 16h.

Além da instalação do novo equipamento, a equipe de manutenção de redes realizará simultaneamente a manutenção da adutora de água de 1000mm, para retirada de vazamento.
Os bairros atendidos por sistemas isolados de água – como Congós, Cabralzinho, Fazendinha e Macapaba 1 e 2 – não serão afetados.

A previsão é de que o sistema seja religado às 16h, contudo, o período para que a pressurização alcance todos os pontos da rede é de até quatro horas.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade