Notícias

Neste sábado (24), Caixa Econômica paga 4° parcela do auxílio emergencial

Saque do auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federal inicia neste sábado, 24, o pagamento da 4° parcela do auxílio emergencial, para beneficiários nascidos no mês de julho e que não recebem o benefício da bolsa família.

 

Quem possui conta poupança digital poderá utilizar o recurso inicialmente para pagamento de contas e compras com cartão, serviços como saques e transferências serão liberados apenas no dia 11 de agosto.

 

Os beneficiários que irão receber a quarta parcela são os que não fazem parte do Programa Bolsa Família e que são nascidos no mês de julho. Em caso de dúvida, o beneficiário pode consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/

 

Vale lembrar que o valor do benefício muda segundo a composição da família, varia entre R$ 150 a R$ 345 reais, caso a família seja chefiada por uma mulher sem companheiro e com filho menor de 18 anos.

 

Acompanhe o calendário de pagamentos

Auxílio Emergencial 2021 Bolsa Família — Foto: Economia G1

Calendário para pagamentos para quem não recebe o Bolsa Família

Governo antecipa calendário do pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial — Foto: Economia G1

 

 

Jornalista, com experiência em assessoria de comunicação institucional e política, além de atuação como repórter em diversos segmentos.

Aline Brito

Jornalista, com experiência em assessoria de comunicação institucional e política, além de atuação como repórter em diversos segmentos.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade