Notícias

No Super Fácil usuário poderá pagar conta de energia no cartão de crédito

Imagem: Internet

O consumidor tem mais uma alternativa para pagar a conta de energia elétrica na unidade Centro da Rede Super Fácil: é o pagamento no cartão de crédito. O novo serviço ofertado faz parte de um Termo de Cessão de Uso firmado com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

Para efetuar o pagamento nesta modalidade, o usuário deve procurar o guichê da CEA e apresentar as contas de energia e Carteira de Identidade.  O valor também poderá ser parcelado em até 12 vezes.

O serviço deverá ser expandido, até o fim deste mês, para a unidade da zona norte. O Super Fácil Centro funciona na Avenida Raimundo Álvares da Costa, de 8h as 18h.

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (11)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (4)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (7)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (43)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Yuri Esteves
Yuri Esteves (1)

Sou o Yuri Esteves, acadêmico de Ed. Fisica, tenho 30 anos e convivo com o transtorno chamado ansiedade e vou tentar relatar como vivo. Quero tentar ajudar as pessoas que também vivem como eu ou estão em situação bem pior, pois pode vim a se tornar um caso de depressão, se a ansiedade não for cuidada ou acompanhada devidamente por psicólogos ou psiquiatras dependendo do grau que você estiver.

Publicidade