Notícias

Nota SEBRAE Amapá

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, 19, o  SEBRAE no Amapá informou que há dois anos enfrenta um processo judicial que busca a anulação da eleição ocorrida em 2018, para a presidência do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Membros do Conselho Fiscal, para o quadriênio 2019/2022. A referida eleição seguiu todos os critérios e os normativos estabelecidos pelo SEBRAE NACIONAL.

 

Nos últimos 20 anos, o SEBRAE teve todas as contas aprovadas pelos órgãos de controle, como CGU e TCU, mantendo a transparência e fiel aplicação dos recursos em benefício das micro e pequenas empresas amapaenses.

 

O SEBRAE no Amapá declara-se confiante no judiciário amapaense e nacional e, portanto, vem tomando todas as providências jurídicas cabíveis junto aos respectivos tribunais.

 

O SEBRAE informa que mantém todas as atividades em funcionamento com atendimento presencial e remoto, na sede em Macapá, e nos Escritórios Regionais em Santana, Oiapoque, Laranjal do Jari e Porto Grande.

 

 

Fonte: Asscom Sebrae

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade