Notícias

Novas vias do Goiabal recebem serviço de terraplenagem e capa selante

Foto: Asscom PMM

 

Mais de 2.300 metros de vias receberam neste mês ação de terraplenagem no bairro Goiabal, zona oeste de Macapá. Os serviços contemplam as avenidas Nova Jerusalém, Montivideu e Marrocos; e as ruas Estados Unidos, Nova Aliança e Israel. Além da terraplenagem, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) concluiu a aplicação de capa selante em mais 780 metros de vias.

 

“Sabemos que ainda não é o asfalto que chegará aqui, mas, com este serviço, ficará bem melhor. As crianças poderão brincar mais tranquilas e, claro, irá melhorar as condições de trânsito”, conta o morador Roniel Aires. Desde o ano passado, o Município reforça as ações de melhorias no bairro para garantir condições de trafegabilidade.

 

“Após diálogo com a comunidade, retomamos as ações e intensificamos os trabalhos em outro trecho do bairro, onde ainda não havia sido beneficiado com nenhum tipo de serviço”, explica o secretário de Obras, Emílio Escobar. Os trabalhos continuam durante as próximas semanas na conclusão de terraplenagem e aplicação de capa selante nas vias onde os serviços foram iniciados.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade