Notícias

Obra na Escola Municipal Beija-Flor em Serra do Navio, retornará nos próximos dias

Com o avanço da vacinação e controle da Pandemia no Município, aos poucos vamos intensificando a retomada das obras estruturantes em Serra do Navio.

O Prefeito Elson Belo e equipe de governo, reuniu com as empresas que dispõe de contratos de obras com o Município, e ficou acertado a retomada de todas as obras.

Nessa semana, a empresa LS SERVIÇOS EPP, acompanhada pela Vice Prefeita Paulinha, estiveram nas instalações da Escola Municipal Beija-Flor, onde se avaliou o que foi executado e o que precisa para concluir.

A retomada da obra foi acertada para os próximos dias, para a sua imediata conclusão. Resta apenas parte do piso e forro, pintura em geral, fixação de portas e janelas, conclusão das instalações hidráulicas e elétrica e construção da Subestação Elétrica externa padrão.

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade