K-POP Spirit

Os 4 membros restantes do B.A.P deixam oficialmente a TS Entertainment

Os quatro membros restantes do B.A.P decidiram não renovar seus contratos com a agência TS Entertainment.

 

Em 18 de Fevereiro a agência compartilhou a notícia no fan cafe oficial da B.A.P com um post intitulado “Declaração oficial sobre as atividades futuras dp B.A.P.”. Sua declaração diz o seguinte:

 

——————————————————-‘’————————————————————

 

Olá. Aqui é a TS Entertainment.

 

Gostaríamos de notificá-los de que os contratos exclusivos da TS Entertainment com os membros do B.A.P Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup terminaram.

 

Com os contratos exclusivos que os membros do B.A.P Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup tiveram com a TS Entertainment terminandos, chegamos ao acordo de que eles não renovarão seus contratos e, ao contrário, encontrarão seus próprios caminhos.

 

Gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os fãs coreanos e internacionais que enviaram seu amor aos membros do B.A.P, Himchan, Daehyun, Youngjae e Jongup, e esperamos que continuem apoiando-os no futuro.

 

Obrigado.

———————————————————-‘’———————————————————-

 

Com este anúncio, todos os seis membros do B.A.P deixaram oficialmente a TS Entertainment após decidirem não renovar seus contratos. Os membros tinham contratos que terminavam em datas diferentes, levando a um afastamento escalonado da agência. Primeiro, foi anunciado em agosto de 2018 que Bang Yong Guk estaria deixando a agência, com Zelo seguindo o processo em dezembro de 2018.

 

Desejamos aos membros do B.A.P tudo de bom em seus futuros empreendimento!

 

 

 

Fonte: B.A.P fan cafe | 엑스포츠뉴스 | Soompi | KS KOREA

estudante e Kpopera de carteirinha

Ale Chagas

estudante e Kpopera de carteirinha

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (11)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (4)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (7)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (43)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Yuri Esteves
Yuri Esteves (1)

Sou o Yuri Esteves, acadêmico de Ed. Fisica, tenho 30 anos e convivo com o transtorno chamado ansiedade e vou tentar relatar como vivo. Quero tentar ajudar as pessoas que também vivem como eu ou estão em situação bem pior, pois pode vim a se tornar um caso de depressão, se a ansiedade não for cuidada ou acompanhada devidamente por psicólogos ou psiquiatras dependendo do grau que você estiver.

Publicidade