Notícias

Pedra Branca do Amapari recebe maior obra de infraestrutura de vias da história do município

Serviços estão dando “cara nova” a bairros até então nunca asfaltados

 

A implantação de uma ampla rede de infraestrutura está transformando o perfil urbanístico de Pedra Branca do Amapari. Os serviços iniciaram ainda no ano passado pelos bairros do Centro e Cai N’água, com a realização de obras de drenagem, sanando problemas antigos dos moradores que vivem no local. Agora, chegou a vez da segunda etapa, quando os trechos recebem a pavimentação asfáltica.

“Esse é um momento de muita felicidade, poder ver pela primeira vez o asfalto aqui na frente de casa, só agradecer a gestão municipal que está realizando esse sonho antigo, disse Raimunda Carvalho, moradora.

 

Além da implantação de pavimentação em bairros que estão sendo urbanizados pela primeira vez em sua história, em alguns trechos haverá a recuperação de pavimento onde as vias estavam danificadas em razão do longo tempo passado sem que novos investimentos fossem realizados.

 

A obra está sendo realizada através de recursos próprios no valor de R$ 2.181.857,86 e abrangerá uma área de 1.830 m.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (7)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (3)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade