Notícias

Piscina Olímpica divulga calendário de matrícula para novos alunos em 2019

Foto: Irineu Ribeiro/Secom

Rematrícula de veteranos ocorrerá de 16 de janeiro a 1º de fevereiro; matrícula para novos alunos começa dia 5 de fevereiro até preencher o número de vagas.

 

Foto: Irineu Ribeiro/Secom

 

Com o objetivo de inclusão social, descobrir novos talentos para a natação amapaense e dar qualidade de vida para as pessoas, o Centro Didático Capitão Euclides Rodrigues – conhecido como Piscina Olímpica – divulga o calendário de matrículas para interessados em praticar natação.

De acordo com o vice-presidente da Federação Amapaense de Desportos Aquático, Marcos Bandeira, a rematrícula inicia nesta quarta-feira, 16, e segue até o dia 1º de fevereiro. A partir do dia 5 de fevereiro, será aberta a matrícula para alunos novos e segue até preencher o número de vagas.

No ano passado, aproximadamente 1800 alunos realizaram atividades que são divididas nos três turnos. “Oferecemos vagas para diversas turmas, desde os iniciantes, que são aquelas pessoas que ainda não sabem nadar, até adultos e pessoas da terceira idade”, ressaltou Marcos Bandeira, acrescentando que as atividades do centro devem iniciar no começo do mês de março.

Para fazer a rematrícula, basta o aluno apresentar o atestado médico. Já para alunos novos, é necessária a apresentação da cópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência, declaração escolar (para alunos da rede de ensino), uma foto 3×4 e atestado médico.

Os alunos participam de 50 minutos de aulas, sendo duas vezes por semana. “Dependendo do nível do aluno, essas aulas poderão ser estendidas para todos os dias”, acrescentou Bandeira.

Os interessados devem procurar o Centro Didático Capitão Euclides Rodrigues das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Avenida Procópio Rola, no bairro Santa Rita, em Macapá.

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (7)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade