Notícias

Praça da Casa do Artesão terá arraial com feira de artesanato e empreendedorismo

Foto: Ascom/Sete

Uma diversificada programação promete atrair centenas de pessoas para a praça em frente à Casa do Artesão, em Macapá. É o Arraial com Feira de Artesanato e Empreendedorismo, que ocorrerá dia 15 de junho, das 17h às 22h. O evento é organizado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e faz parte das comemorações da quadra junina.

A Feira de Artesanato e Empreendedorismo contará com artesãos que atuam no entorno da Casa do Artesão e com a venda de comidas típicas da época junina e artesanato dos mais variados objetos.

O arraial terá som mecânico, apresentação de toada, escola de dança Petit Dance, quadrilha junina, miss caipira, concurso da melhor caracterização junina e sorteio de brindes. No local serão instalados espaços temáticos como o correio do amor e a prisão.

“A ideia é proporcionar uma opção de lazer e entretenimento à população amapaense e turistas que visitam a Casa do Artesão. É uma programação bem diversificada realizada pelo governo do Estado para gerar renda aos artesãos e empreendedores populares”, avaliou a secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Marcella Chesca.

A Feira de Artesanato e Empreendedorismo terá a participação da Associação de Artesãos e Empreendedores da Beira-Rio (Amicro Beira-Rio).

 

Ascom/Sete

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade