Notícias

Prefeita Beth Pelaes lança obras de pavimentação e iluminação pública em Pedra Branca

Duas importantes obras de infraestrutura foram lançadas neste sábado, 6/11, pela prefeita Beth Pelaes, no município de Pedra Branca do Amapari. Os bairros Reviver, Nova Colina e Açaizal irão receber serviços de posteamento e iluminação pública e as ruas da comunidade do Tucano II, na zona rural, irão ter as ruas pavimentadas com blocos de concreto.

A gestora municipal destacou a importância das obras iniciadas para o desenvolvimento urbano do município, e também falou de outros investimentos que estão previstos para breve. “Os moradores aguardavam por essas obras há muito tempo. A pavimentação e drenagem das ruas no Tucano II além de melhorar a qualidade de vida das pessoas também vai mudar a paisagem da região. Com o novo posteamento e iluminação pública no bairros, os moradores não terão mais problemas com escuridão e energia de má qualidade,” disse.

 

Os serviços de posteamento e iluminação serão executados com emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre (DEM) no valor de R$ 1,5 milhão e para as obras de pavimentação serão utilizados recursos da ex-deputada Janete Capiberibe (PSB) na ordem R$ 813 mil.

Quem mora na região beneficiada relata que a chegada dos serviços de posteamento, iluminação e pavimentação irão colaborar com a vida dos moradores. “Vai melhorar muito para nós, pois era tão ruim quando não tinha iluminação e posteamento de qualidade e a prefeitura está fazendo isso pra gente. Quem passa por aqui e já acompanha os trabalhos elogia muito”, disse Karina Santos moradora do bairro Nova Colina.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade