Política

Prefeitura de Pedra Branca do Amapari emite nota sobre caso investigado pela polícia federal

 

Nesta manhã de terça-feira, 22, a Polícia Federal deflagrou a operação Inconcinnus ,  que teve como objetivo apurar fraude na contratação de empresa para forncener medicamentos utilizados no enfrentamento da pandemia do coronavírus, a ação ocorreu nos municípios de Santana e Pedra Branca do Amapari. Em nota, a prefeitura de Pedra Branca do Amapari informou que os processos relativos à Pandemia foram todos enviados aos órgãos de controle.

Acompanhe a nota na íntegra.

 

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari esclarece a toda a população que a operação realizada pela Polícia Federal (PF), durante esta terça-feira (22), na Secretaria Municipal de Saúde, corresponde às compras de medicamentos para tratamento de pacientes (ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina) efetuadas no mês de abril de 2020, início da pandemia do Novo Coronavírus.

 

Os processos relativos à pandemia são enviados pela própria Prefeitura aos órgãos de controle. No caso dos contratos em questão, eles foram repassados ao TCE e disponibilizados no mês de agosto de 2020 ao Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União.

 

A Prefeitura de Pedra Branca do Amapari manifesta total apoio e colaboração com o trabalho da Polícia Federal e se coloca à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

 

*Serviço:*

Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Contato: (96) 98406-3332 / (96) 984076653

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade