Notícias

Prefeitura de Pedra Branca do Amapari entrega veículo para atender ao Programa Criança Feliz

 

A prefeita Beth Pelaes entregou mais um veículo para a frota municipal, desta vez, para atender ao Programa Criança Feliz, que tem o objetivo de ampliar a rede de atenção e cuidado das crianças na primeira infância, por meio de ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. A entrega do automóvel aconteceu nessa segunda-feira, 30/8.

 

O programa atende 200 famílias de Pedra Branca do Amapari e trabalha em conjunto com outros programas sociais abraçados pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, como CRAS, CREAS e Conselho Tutelar. Também envolve os setores de Saúde, Educação, Cultura e Conselhos de Direitos.

No ato de entrega do veículo, a prefeita Beth Pelaes ressaltou a importância do trabalho das equipes da prefeitura para o desenvolvimento social. “É de suma importância dar condições de trabalho às equipes. Com o novo veículo, os atendimentos serão mais ágeis e otimizados. Seguimos trabalhando com muita responsabilidade e buscando melhoria nos atendimentos”.

 

CRIANÇA FELIZ

 

Lançado em 2016, pelo Governo Federal, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa que visa ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade