Notícias

Prefeitura de Pedra Branca entrega obras do novo shopping popular

A prefeita Beth Pelaes entregou, na manhã desta quarta-feira (21/7), as obras de ampliação do Shopping Popular em Pedra Branca do Amapari. Orçada em cerca de R$ 717.000, o novo shopping popular tem 14 boxes destinados à venda de refeições, banheiros, salão multiuso e o complexo administrativo que oferta os serviços do Departamento de Arrecadação e Tributação, Sala do Empreendedor e INSS Digital.

 

Para a comerciante Maria Lindalva Gonçalves dos Santos, a ampliação e revitalização do espaço vai valorizar o comércio local. “A obra valoriza essa área e aquece o comércio, além de possibilitar organização, renda e tudo que for necessário. Com meu box novinho, vou garantir o pão de cada dia pra minha família e isso é o mais importante”.

 

Com localização privilegiada, o local foi projetado para proporcionar um ambiente único para os comerciantes receberem seus clientes com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade.

“O cronograma de entrega de obras está sendo cumprido e nós estamos hoje com mais um espaço que irá beneficiar o comércio. Esse local é importante para a urbanização dessa área onde antes não havia nada, além de beneficiar as famílias que vão ter aqui seus empreendimentos. Com esse novo Shopping Popular, o comércio local ganha um espaço de geração de emprego e renda mais adaptado às necessidades de comerciantes e consumidores, com preços mais acessíveis para a população de Pedra Branca”, destacou a prefeita BethPelaes.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade