Política

Prefeitura de Pedra Branca entrega reforma e ampliação da Escola de Dança e Idiomas

A prefeitura de Pedra Branca do Amapari inaugurou o novo prédio da Escola Municipal de Dança e Idiomas, após reforma e ampliação. A entrega oficial das instalações foi feita pela prefeita Beth Pelaes na tarde desta quarta-feira, 23/6.

 

A obra compreendeu reforma e ampliação de todos os setores e a construção de novas salas de aula, além de rampas de acesso, cobertura, banheiros e pátio.

 

“Enquanto muitos municípios Brasil à fora inaugura unidades de ensino particulares, no município de Pedra Branca do Amapari a gestão inaugura uma escola de idiomas e dança gratuitamente para a população”, disse o secretário municipal de Educação, Gabriel Rocha.

Prefeita Beth Pelaes e equipe

“Estamos inaugurando mais uma obra com recursos próprios, eu lembro que quando eu assumi o município eu sentia a necessidade de oferecer para as nossas crianças, o contraturno. E assim fizemos, temos uma escola de idiomas, danças, escola de música, implantamos o sistema Positivo e agora é esperar esse momento pandêmico passar para que possamos usufruir ainda mais dos serviços que oferecemos aqui”, explicou a prefeita.

 

No total, foram reformados e ampliados mais de 400 metros quadrados, sendo que todo o espaço respeita as Normas Nacionais de Acessibilidade.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade