Notícias

Prefeitura de Santana oferta peixes com preços reduzidos na Semana Santa

‘Peixe para Todos’ disponibiliza 20 toneladas com mais 20 espécies.

 

A população do município de Santana, poderá comprar peixe a preços reduzidos na Semana Santa. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social (SEMDES), organizou os pontos de vendas de pescado com preços abaixo do mercado para o feriado de Páscoa. A comercialização inicia nesta quinta-feira, 14, e vai até o domingo de páscoa,17. Cerca de 20 toneladas de várias espécies estarão disponíveis para venda, com preços que variam de R$12 a R$19 reais.

 

Todo pescado que será comercializado é provenientes de tanques piscicultores do município de Santana, também de rios localizados no entorno da cidade e do estado do Pará, que contribui no fomento da atividade pesqueira dentro do município.

 

A população poderá comprar o pescado com o valor aproximadamente 20% mais barato do que o valor de mercado. A comercialização ocorrerá em locais maior movimentação da população e contará com o apoio do policiamento do trânsito, STTRANS e Polícia Militar, para organizar o tráfego.

 

Pontos de Venda

 

Em frente à SAMPREV AV. Santana

Em frente ao Centro Social Urbano

Princesa Isabel com Euclides Rodrigues

Em frente à Igreja Perpétuo Socorro

Praça do Fonte Nova

Em frente ao Cemitério

Igarapé da Fortaleza

 

 

Éden Pacheco

Assessor de Comunicação.

Prefeitura de Santana

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade