Notícias

Prefeitura e Sebrae-Ap inauguram novo espaço da Sala do Empreendedor em Pedra Branca do Amapari

O microempreendedor de Pedra Branca do Amapari já dispõe de um novo espaço para atendimento especializado pelos agentes de desenvolvimento do município a serviço do Sebrae-Ap. A nova Sala do Empreendedor, que agora passa atender no prédio do Mercado Central, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 2/8, pela prefeita Beth Pelaes e contou com a presença de comitiva do Sebrae.

 

O espaço especializado cedido pela Prefeitura Municipal tem a finalidade de receber o cidadão que deseja ou já é um microempreendedor individual (MEI) para facilitar processos de abertura de empresas, regularizar as atividades informais, além de oferecer serviços exclusivos do Sebrae para o MEI.

 

“O que estamos vendo aqui hoje, é sinal de respeito, quando vemos um espaço como este em um município do interior, a gente percebe o compromisso que a gestão tem com o microempreendedor, é a certeza de que a gestão apoia e quer que ele nasça e cresça”, ressaltou o superintendente do Sebrae-ap, Waldeir Ribeiro.

A prefeita Beth Pelaes destacou a resposta rápida e positiva do Sebrae às ações da prefeitura relativas ao fomento do empreendedorismo no município, evidenciando a eficácia da parceria. “Sempre fomentamos essa parceria com o Sebrae e, por meio dela, sempre tivemos uma resposta positiva e isso reflete no atendimento à população, sem dúvida é desenvolvimento para o município”.

 

Também estavam presentes à solenidade, secretários de governo e representantes do Legislativo Municipal. A nova Sala do Empreendedor fica localizada no Mercado Municipal, na Av. Nemésio Calandrine, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade