Notícias

Prêmio Daher Cutait para jovens cirurgiões mantém inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Daher Cutait, iniciativa do Colégio Brasileiro de Cirurgiões- Capítulo São Paulo. Tradicionalmente, a premiação tem sua cerimônia de entrega quando do Congresso Brasileiro de Cirurgia. A honraria é outorgada a um jovem cirurgião brasileiro, de até 35 anos, em reconhecimento ao valor médico-social do conjunto de suas atividades científicas e profissionais.

 

O processo de escolha do vencedor cumpre etapas protocolares. Primeiramente, a Diretoria do Capítulo São Paulo nomeia uma Banca Examinadora de três membros para a análise dos currículos.

 

Além de receber um certificado alusivo, o laureado ganhará passagem de ida e volta, com estadia, para o Congresso Brasileiro de Cirurgia, a se realizar de 2 a 5 de setembro, em Florianópolis, Santa Catarina.

 

Vale ressaltar que a entrega do Prêmio Daher Cutait ocorrerá em Sessão Solene, cuja data será marcada após o período do isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19.

 

Para participar, os interessados precisam preencher o formulário de inscrição e anexar o currículo completo com certificados comprobatórios em PDF.

 

Confira o regulamento em: https://cbcsp.org.br/regulamento-premio-daher-cutait/

 

Período de inscrição: 01 de junho a 5 de julho de 2021

Anúncio do ganhador: 15 de julho de 2021

 

Comissão Julgadora: Maurício Andrade Azevedo, Roger Beltrati Coser e Toufic Anbar Neto

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade