Notícias

Projeto Anjos da Guarda oferta 60 vagas para adolescentes

O núcleo do projeto Anjos da Guarda, localizado no Residencial São José, abre 60 vagas para adolescentes com idade de 11 a 15 anos. As inscrições ocorrem nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, no Centro Comunitário do habitacional, no bairro Novo Buritizal, das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30.

 

Para fazer a inscrição, os pais de alunos que participam do projeto desde 2018 precisam apresentar declaração escolar e número do NIS obrigatório. Já os novos necessitam de identidade, comprovante de residência, declaração escolar e número do NIS.

 

O projeto é coordenado por inspetores da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) e tem como objetivo executar ações socioeducativas junto à comunidade do Residencial São José. A proposta é contribuir para a formação ética, moral e cidadã dos alunos, além de resgatar os valores sociais. O Anjos da Guarda possui também polos de ensino no distrito de Fazendinha e Residencial Jardim Açucena.

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/GCMM

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade