Notícias

Projeto Peixe Vivo e Feira Verde atenderão comunidade do bairro Congós no próximo feriado (07)

Foto: Érica Favacho/G1

No feriado do dia 7 de setembro, o projeto Peixe Vivo e a Feira Verde estarão no bairro Congós, zona sul da cidade, disponibilizando para a população uma tonelada de tambaqui e pirapitinga ao preço de 10 reais, o quilo, além de cinco tendas com produtos diversos de hortifruti e farinhas produzidos pelos agricultores e produtores rurais da Vila Valdemar, no distrito do Coração.

A parceria entre Prefeitura de Macapá e Aprova (Associação dos Produtores da Vila Valdemar) tem rendido bons resultados e fortalecido a relação entre a gestão municipal e as famílias rurais, beneficiando, principalmente, a população, que tem à sua disposição produtos regionais com preço abaixo do mercado.

 

Serviço

Data: 07/09 (sábado)

Hora: 7h30

Local: Rua Claudomiro de Moraes, esquina com a 7ª Av. do Congós

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade