Notícias

Proprietários de Farmácia são notificados em Macapá

 

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) notificou os proprietários de uma farmácia localizada na Avenida José Tupinambá, no bairro Laguinho. Segundo o chefe da equipe de plantão, Paulo Da Costa, a ação ocorreu após denúncia anônima e foi constatada a presença de seringas em local público, caracterizando descarte irregular.

 

“A empresa foi notificada e orientada quanto à maneira adequada de descarte. Observamos que não havia material perfurocortante”, detalhou Paulo. Em Macapá, descartar lixo em via pública é proibido, de acordo com Lei Complementar nº 054/2008, e pode gerar multa que varia de R$ 500,00 a R$ 2 mil. A Semur disponibiliza o número de telefone 99147-1050 para denúncias. O contato também é WhatsApp.

 

Amelline de Queiroz

Assessora de comunicação/Semur

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade