Entretenimento

Rancho Espora de Ouro ilumina palco para o show “Tudo Vai Passar” de Amadeu Cavalcante

Dia 2 de setembro o Rancho Espora de Ouro, antigo Pesque e Pague na rodovia Salvador Diniz, abre as portas para o show  Vai Passar, do cantor e compositor Amadeu Cavalcante. O artista que desde os 17 anos, canta a história da cultura do Amapá por meio da música, promete um show inesquecível.

 

Com cinco CDs autorais e mais duas coletâneas, Amadeu colecionou uma vasta produção fonográfica de um valor inigualável. Cantando a Amazônia, o artista também se consolidou como um dos cantores mais requisitados nos shows regionais, seja para uma plateia em Teatros, em praças, em escolas, e até comunidades religiosas.

 

Atualmente, Amadeu Cavalcante, está em fase de planejamento para a gravação de um novo álbum musical “Tribos”, que deve ser gravado ainda este ano. Para venda de mesas e informações: 98121-6999 , Edna Pantoja

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade