Esporte

Santos-Ap apresenta seu elenco profissional para a disputa do Amapazão

O Santos-AP apresentou na tarde desta terça-feira o time profissional que jogará o Campeonato Amapaense 2021. Na ocasião, o presidente de honra do clube, Luciano Marba, conversou com os jogadores e apresentou os títulos recentes do clube.

 

“Nos últimos anos, somos os maiores vencedores do estado, nos esforçamos, muitas vezes sozinhos para realizar um futebol profissional e fazer com que o esporte cresça no estado.” Afirmou Luciano Marba.

 

Neste começo de trabalho, o técnico Minga tem à disposição jogadores já conhecidos do time, entre eles o zagueiro Dedé, destaque do Parazão no vice-campeonato da Tuna, que gerou interesse nos clubes do Remo e Paysandu. Além dele, o atacante Fabinho, outro que estava atuando na Lusa paraense e Leandrinho, Lessandro (meias). Aldair, Luciano (atacantes) e Batata (lateral) já atuaram pelo time e voltam em busca da taça do Amapazão 2021. O time ainda está em negociação com mais quatro jogadores para completar o plantel.

 

O Presidente Luciano Marba também destacou e agradeceu o apoio de seus patrocinadores. “Gostaria de fazer um agradecimento especial ao empresário Pierre Alcolumbre, da 2A Importados, que é um dos poucos que ainda acredita no futebol amapaense e tem ajudado muito o clube.”

 

Confira o elenco abaixo:

 

Goleiros

Jhonatan

Murilo

Gustavo

Zagueiros

Dedé

Baía

Felipe

Cássio

 Laterais

Diego Mac Laren

Batata

Eduardo

Bruno limão

Douglas

 

Volantes

Lessandro

Leandrinho

Artur

Guilherme

 

Meias

Tcholinha

Michel

Donathan

 

Atacantes

Mateus rebé

Fabinho

Luciano

Aldair

Hugo

Matheus Afuá

 

Comunicação – Santos-Ap

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade