Notícias

Senar abre seleção para mais de 2 mil vagas para curso técnico de nível médio em Agronegócio, gratuito.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial, com a oferta de 2.410 vagas em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal.

 

Para o Amapá serão ofertadas 60 vagas, divididas entre os municípios de Laranjal do Jari e Itaubal do Piririm, selecionados como polos de ensino. A execução nas localidades será possível devido o termo de cooperação com as prefeituras, que ofertarão o suporte físico e funcional.

 

A prioridade da formação são os produtores rurais ou seus familiares; ou ainda, o colaborador do produtor rural. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos exigidos no edital e indicar o polo de ensino para participar presencialmente.

 

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato. Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

 

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro pelo site senar.org.br/etec. Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999.

SERVIÇO
Data de inscrição: De 23/01 a 14/02
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição:
http://etec.senar.org.br/
Informações e dúvidas: 0800 642 0999 – De segunda a sábado, das 8h às
21h (horário de Brasília)

Daniel Alves
Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP

Tags

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade