Notícias

Sesc abre processo Seletivo para Jovem Aprendiz 2019

Imagem Internet

As vagas são destinadas para as unidades do Sesc.

A Fecomércio por meio do SESC/AP, torna público, a abertura do processo seletivo n°008/2019, para o preenchimento de 15 vagas no Programa Jovem Aprendiz 2019. As vagas são destinadas aos jovens com idade entre 14 a 23 anos, que estejam cursando o Ensino Fundamental ou Médio, ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

O programa Jovem Aprendiz baseia-se no cumprimento da Lei n° 097/ 2000 que objetiva dar a oportunidade da 1ª experiência no mercado de trabalho, embasada na teoria e prática profissional. Os jovens selecionados, atuarão no Sesc, sendo assim ofertado todos os benefícios contratuais, troca de experiências e formação educativa com o Curso de Serviços Administrativos.

As inscrições serão feitas unicamente no dia 28/03/2019, no horário de 11h até 15h29min por meio do preenchimento eletrônico do formulário de inscrição através do link : https://credencial.imasters.com.br/aprendiz-2019 e o  currículo vitae deve ser enviado via site  na finalização da inscrição, no formato (pdf).

 

Asscom Sesc Amapá

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade