Notícias

Sesc Amapá oferta 36 vagas para Educação de Jovens e Adultos 

 

O Sistema Fecomércio AP, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), está com as inscrições abertas de vagas para o processo seletivo do projeto de Educação com Jovens e Adultos – EJA. Ao todo, 36 vagas estão sendo ofertadas para o período noturno.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro de forma presencial na Escola SESC, Rua Jovino Dinoá, nº. 4311, Bairro Beirol, devendo ser feita pelo próprio candidato ou, caso o mesmo seja menor de idade, por seu responsável legal, devidamente comprovado.

No ato da inscrição é necessário reunir documentos e acompanhar os prazos de acordo com o cronograma. O edital completo do processo seletivo 006/2019 -PCG/SESC/AP pode ser acessado no site www.sescamapa.com.br.

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (11)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (4)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (7)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (43)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Yuri Esteves
Yuri Esteves (1)

Sou o Yuri Esteves, acadêmico de Ed. Fisica, tenho 30 anos e convivo com o transtorno chamado ansiedade e vou tentar relatar como vivo. Quero tentar ajudar as pessoas que também vivem como eu ou estão em situação bem pior, pois pode vim a se tornar um caso de depressão, se a ansiedade não for cuidada ou acompanhada devidamente por psicólogos ou psiquiatras dependendo do grau que você estiver.

Publicidade