Notícias

Setap amplia horário de atendimento mediante agendamento

Imagem: Google

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) ampliou no horário de atendimento para os serviços de recarga, segunda via, entrega de cartões de meia-passagem e de documentos do cadastro e recadastro da meia-passagem. O horário agora é das 13h às 17h. É necessário que o usuário agende atendimento pelo número 3222 0318 e receba orientações de como enviar os documentos solicitados pelo e-mail setap-ap@live.com.

Para realizar cadastro, por exemplo, o estudante pode enviar por e-mail declaração escolar, comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento.  Para o recadastro, é preciso enviar apenas a imagem do Cartão e a declaração escolar. Para segunda via, é preciso enviar documento pessoal e boletim de ocorrência que pode ser obtido pelo site www.policiacivil.ap.gov.br. Em cada um desses serviços, o estudante deve informar nome, endereço e telefone para contato.

“É importante ligar e agendar antes e depois enviar os documentos por e-mail para que a solicitação não seja indeferida por ausência de algum documento na hora do envio”, explica Renivaldo Costa, relações públicas do Setap. O agendamento é feito em no máximo 72h.  Com a ampliação de uma hora no atendimento a expectativa é atender cerca de 40 pessoas por dia.

 

Ascom/Setap

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade