Notícias

Sine Macapá divulga mais de 20 vagas de emprego nesta sexta-feira (18)

O Sine Macapá abriu mais de 20 oportunidades de emprego, as vagas foram divulgadas nesta sexta-feira, 18. Os interessados podem procurar o Sine Macapá, localizado na Rua General Rondon, nº 2350, em frente à Praça Floriano Peixoto, bairro central ou em toda a rede Super Fácil, nos guichês do Sine, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (atualizado). Para mais informações sobre vagas, os interessados podem ligar para o número (96) 4009-9702

Confira as vagas disponíveis

 

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS
AUXILIAR DE LIMPEZA 01
AUXILIAR DE CONTABILIDADE 01
AUXILIAR DE COZINHA 10
CHAPEIRO 01
COSTUREIRA EM GERAL 01
COZINHEIRO

INDUSTRIAL

05
COZINHEIRO SALGADOR 06
MESTRE DOCEIRO 01
TRABALHADOR

RURAL

01
TÉCNICO DE OPERAÇÕES

DE ABASTECIMENTO

01
VENDEDOR PRACISTA 01

 

Colunistas

Ale Chagas
Ale Chagas (11)

estudante e Kpopera de carteirinha

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (4)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Aline Brito
Aline Brito (7)

Jornalista, assessora de comunicação, apaixonada pela vida e mãe.

Allison Veríssimo
Allison Veríssimo (1)

Allison Veríssimo das Chagas Lobato, filho de Ailson e Verá, Tucuju com muito orgulho, Bacharel em Direito, lutador de Taekwondo aposentado, aprendiz de poeta e um cômico da vida. Para os íntimos, o Tio Alho, para o mundo, apenas um cara feliz e de bem com a vida.

Hellen Cristine
Hellen Cristine (43)

Jornalista, mamãe do Heitor e amante da vida!

Luciano Bruno
Luciano Bruno (1)

Apaixonado por Marketing, há 5 anos Gestor de Marketing Digital pela SitesWeb e ToT Marketing. Especializado em Anúncios Pagos na Internet. Jogador de Xadrez Nível Ruím. Pai do Luís Otávio!

Yuri Esteves
Yuri Esteves (1)

Sou o Yuri Esteves, acadêmico de Ed. Fisica, tenho 30 anos e convivo com o transtorno chamado ansiedade e vou tentar relatar como vivo. Quero tentar ajudar as pessoas que também vivem como eu ou estão em situação bem pior, pois pode vim a se tornar um caso de depressão, se a ansiedade não for cuidada ou acompanhada devidamente por psicólogos ou psiquiatras dependendo do grau que você estiver.

Publicidade