Notícias

SuperFácil divulga calendário de entrega de documento solicitado antes da pandemia

Foto: Arquivo/Secom

A partir da próxima segunda-feira, 22, a unidade do Super Fácil do bairro Beirol vai atender, por agendamento, usuários que solicitaram a emissão de Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cartão de visita do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) antes da pandemia causada pela covid-19. O calendário de entrega começa pelos usuários com nome com inicial na letra A até a letra E.

Na terça-feira, 23, será a vez de quem tem o nome iniciado pela letra F até a letra L. Na quarta-feira, 24, serão atendidos as pessoas com nome com inicial na letra M até Z.

De acordo com a diretora adjunta do Super Fácil, Patrícia da Silva, para receber a documentação solicitada, o usuário precisa comparecer na unidade do Beirol no dia agendado com a letra que inicia seu nome. A unidade vai atender de 8h às 13h. A diretora ressalta ainda que os cidadãos que solicitaram sua documentação no SuperFácil Zona Sul, poderão fazer a retirada na unidade Beirol, seguindo o cronograma de agendamento.

“Alguns usuários que deixaram contato, estão sendo contactados por nossos colaboradores sobre a data e horário para a retirada da documentação”, ressaltou.

Unidade Centro

Na última quinta-feira, 18, a unidade do Centro começou a fazer a entrega de RG e CNH, solicitadas na unidade. As entregas também estão sendo realizadas por agendamento, medida adotada pelo órgão visando evitar a aglomeração de pessoas.

 

 

 

Por: Ailton Leite

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade