Entretenimento

Taty Taylor quebra o silêncio sobre projeto “Eu vou encher a cara”

Imagem Divulgação

A cantora amapaense Taty Taylor decidiu quebrar o silêncio a respeito de seu mais novo projeto, que ainda está “no forno” como costumam dizer os artistas. Trata-se da música “Eu vou encher a cara”, escrita por ela e pelo médico Paulo Albuquerque – hoje senador suplente da bancada do Amapá em Brasília. Em uma rede social, Taty revelou os bastidores de sua mais nova música autoral e que poderá abrir as portas para lança-la a nível nacional.

O projeto vinha sendo guardado a sete chaves, pois integra seu maior salto, com patrocínio e assessoria profissional para apresenta-la ao país. “Não é só uma música, mas um conceito, algo mais comercial mesmo, muito atual, ao estilo sertanejo”, diz a cantora, que experimenta o primeiro trabalho no gênero. Em 2014 ela gravou em Recife a música “Provar do teu sabor”, seu primeiro trabalho autoral, porém no estilo mais regional. De lá pra cá ela engatou uma carreira mais internacional, comandando festas de Réveillon na Europa e na Guiana Francesa.

A reportagem do Portal CB conversou com Taty Taylor nesta terça-feira (14) quando ela colocava voz na gravação da nova música. Ela estava nos estúdios Tarumã, em Macapá, sob os cuidados do produtor Jorge Lima. “Está ficando lindo o trabalho, com cada etapa cuidadosamente sendo preparada, com o que há de melhor em percussão, arranjos e mixagem e depois virá a gravação do clipe, portanto não vai faltar nada para que esse música possa agradar a todos”, celebra a artista.

Acompanhe bastidores da gravação da música “Eu vou encher a cara”

Veja o que a cantora Taty Taylor escreveu sobre seu novo trabalho

 

“Gostaria de dividir com vocês. Este projeto, que estava em off até agora. A música”Eu vou encher a cara”. Sertanejo do bom… gravado por vários músicos tops do Brasil, com a produção de Amilson Pereira logo, logo em todas as plataformas digitais. E lançamento em Macapá, com a gravação do clipe cheio de convidados especiais. Vem estouro!!!!”

 

Fonte: Site Cleber Barbosa

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade