Cidade

Tomadas, calçadas acessíveis e espaços revitalizados, assim população de Laranjal do Jari receberá a Praça central, após revitalização

Que tal chegar em uma praça e você poder recarregar o celular, sem pedir aquele favor para o dono do barzinho ou quiosque do local? Parece sonho né? Mas no município de Laranjal do Jari isso será realidade, a Prefeitura está executando a obra de revitalização da Praça João da Silva Nery, localizada no centro da cidade e a praça traz essa novidade, pontos de energia para os frequentadores. A obra está sendo executada com recurso federal, alocado pelo Senador Davi Alcolumbre (DEM), no valor de R$ 514 mil, com contra partida da Prefeitura de Laranjal do Jari.

Praça ganhará pontos de energia para carregamento de bateria de celulares

“A praça é ponte de encontros e passagem de todos que chegam aqui no município, pensando nisso, instalamos pontos de energia para que as pessoas possam carregar o celular, por exemplo. A obra está avançando, em breve vamos entregar à população um espaço com mais conforto e segurança. Graças ao recurso destinado pelo Senador Davi Alcolumbre, estamos trabalhando para que nossos munícipes possam ter um espaço de lazer bonito e muito bem estruturado”, comenta Marcio Serrão, Prefeito de Laranjal do Jari.

Prefeito Marcio Serrão acompanha de perto obra de revitalização da praça

Além da revitalização nos espaços já existentes, como quiosques, quadra poliesportiva e jardins, o logradouro conta ainda com piso podotátil para acessibilidade de deficientes visuais e ampla calçada, melhorando a acessibilidade dos cadeirantes.

 

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade