Entretenimento

Turnê Dois Violões da Amazônia chega à Macapá

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, em parceira com o Centro de Educação Profissionalizante Walkíria Lima, promove o Concerto Dois Violões da Amazônia, com os violonistas paraenses José Maria Bezerra e Ricardo Smith, e mais a apresentação da Orquestra de Violões Nonato Leal. O evento iniciará a partir das 19h, no auditório do Centro de Educação Profissionalizante Walkíria Lima.

O projeto “Dois Violões da Amazônia” tem em sua essência a música autoral que preza por um caráter idiomático do violão brasileiro e amazônico, em concerto de formato acústico. A apresentação também irá contar com o intercâmbio cultural com os artistas amapaenses através da Orquestra de Violões Nonato Leal que fará sua participação no concerto trazendo sua musicalidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A programação faz parte da recém lançada turnê 2018, que de agosto até agora já percorreu quatro cidades dos Estados do Pará e Amazonas. No Amapá, após o espetáculo, o duo participa de rodadas de conversas com músicos, produtores locais e acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Música da Universidade Estadual do Amapá – UEAP no dia 06, a partir das 15h, no auditório da Universidade. A agenda dos artistas encerra ao fim do dia com a realização de workshop sobre temas específicos de estudos violinísticos, que será ministrado no Instituto de Ensino Superior do Amapá – IESAP, ás 19h.

 

SERVIÇO:

 

Turnê DOIS VIOLÕES DA AMAZÔNIA

Concerto

Data: 05/09.

Local: Auditório do CEPM Walkíria Lima.

Hora: 19h.

Ingresso: Entrada franca.

Realização: SESC-AP.

Contato: (93) 3063-4389 | (96) 98112-2088.

Palestra

Data: 06/09.

Local: Auditório do CEPM Walkíria Lima.

Hora: 15h.

Ingresso: Entrada franca.

Realização: UEAP.

Contato: (96) 98112-2088.

Workshop

Data: 06/09.

Local: IESAP.

Hora: 19h.

Ingresso: 30 reais.

Realização: IESAP.

Contato: (93) 3063-4389 | (96) 98112-2088.

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade