O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, realiza no dia 22 de setembro, no horário das 13h as 21h, na unidade Sesc Araxá,  a primeira edição do projeto Sesc Geek 2018 e convida a Geração Z, para um passeio pelo mundo digital.

 

O evento é pautado no universo Geek com uma programação voltada à diversão e entretenimento do público em geral e vai reunir em um só lugar jogos eletrônicos, de cartas e de tabuleiro, workshops, palestras, oficinas, apresentações de cosplay, grupos k-pop e muito mais. O evento contará ainda com a presença da youtuber Thais Midori num bate papo sobre a K-pop.

 

Os ingressos serão vendidos no dia do evento na portaria do Sesc Araxá ao investimento de R$ 5,0 para trabalhador de bens, serviços e turismo e dependente e R$10,00 para o público em geral.

 

Workshops e oficinas

Ao longo do Sesc Geek, serão promovidos workshops e oficinas gratuitos. As inscrições serão realizadas durante o evento com a equipe responsável. Mas é necessário ficar atento ao horário de cada atividade, visto que as vagas são limitadas e definidas por ordem de inscrição.

O Sesc prezou pela diversidade de assuntos das oficinas e workshops. Apesar de todos envolverem o universo geek, as abordagens são bem diferenciadas contemplando diversos estilos.

 

Programação completa:

 

13h – Abertura e quiz Geek;

14h – Exposições;

15h – Campeonato card game;

16h – Oficina Sword Play; com facilitador Kleber Santos

16h – Workshop “Gamer no Brasil” com facilitador Yuri Coelho

17h – Batalhas “Sword play”

18h – Workshop “A história dos quadrinhos na região norte: contextos no mercado nacional e peculiaridades” com o facilitador Israel Guedes

19h – Desfile Cosplay;

19h30 – Bate papo com a youtuber Thais Midori;

20h – Apresentação K-pop;

20h30 – Encerramento com atração musical

 

Informações: Asscom Sesc Araxá