Notícias

Vias do bairro Murici e Zerão recebem serviço de pavimentação

Os serviços de pavimentação das avenidas José Maria Gonçalves Leão, localizada no bairro Muruci, e  Luiz Azarias, no bairro Zerão,  iniciaram na tarde de terça-feira, 13. Está sendo aplicada massa quente, conhecida como Cbuq (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

 

Além da pavimentação, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) dá continuidade ao cronograma de recuperação asfáltica em ruas e avenidas da capital. “Com o início do período ensolarado, estamos conseguindo avançar na execução do cronograma de serviços de pavimentação. Neste primeiro momento, serão duas vias pavimentadas”, diz o secretário de Obras, David Covre.

Max Carvalho, Conselheiro do Povo do Distrito de Fazendinha

O conselheiro do povo, Max Carvalho, mora no local há 20 anos e acompanha todo o trabalho de perto. “Sinto-me na obrigação de fiscalizar e acompanhar todo o serviço. Fico feliz em ver que está sendo feito um serviço de qualidade, com asfalto também de qualidade, foi um pedido que fizemos ao prefeito Clécio e ele nos atendeu”, conta.

 

Equipes da Semob trabalham ainda na recuperação asfáltica de vias dos bairros Trem, Central, Novo Horizonte, Zerão e Jardim Equatorial.

 

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade