Notícias

Zerão será palco da final da Copa das Arenas de Futebol 2019

Foto: José Baía

O Estádio Olímpico Zerão será o palco dos jogos finais da Copa das Arenas de Futebol 2019. As partidas serão disputadas no próximo sábado, 21, a partir das 15h. O torneio é organizado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).

Após dois meses de competição foram definidas as equipes finalistas no masculino e no feminino. Os times que vão duelar pelo título são: Independente x Chelsea, no feminino, e a finalíssima no masculino será entre São Paulo x Butão (ambos projetos sociais). Vale ressaltar que o torneio masculino há limite de idade: 16 anos.

“Nossa meta era fazer uma competição que oportunizasse os jovens e, felizmente, conseguimos. Agora, com as finais vamos levar essas partidas para o Zerão e poderemos ofertar a esses atletas a chance de jogar em um estádio, pois, sabemos que alguns desses atletas nunca jogaram neste campo com todas as especificações do futebol profissional”, destacou o coordenador de Formação Esportiva da Sedel (Cofe), Ronaldo Dias.

Para marcar os jogos decisivos, quando serão conhecidos os campeões do torneio, a Sedel está organizando uma programação especial para o dia do evento. A entrada no Zerão para acompanhar as finais será gratuita.

Resultados 

Semifinais (masculino)

São Paulo 4 x 0 Escolinha de Futebol Fazendinha

Projeto Butão 4 x 0 Visão de Águia

Finais

Sábado, 21

Local: Estádio Olímpico Zerão

16h – São Paulo x Projeto Butão (masculino)

17h – Independente x Chelsea (feminino)

 

 

 

 

Por: Weverton Façanha

Redação Lado B

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário

Colunistas

Geek Inclusiva
Geek Inclusiva (8)

Me chamo Alice Caroline, sou deficiente visual, paratleta, apaixonada por atletismo, estudante do ensino médio e amante do mundo geek e dublagem. Inclusão vai além de rampas e placas de escrita braile.

Lemana
Lemana (1)

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Poetas Azuis
Poetas Azuis (4)

Grupo lítero-musical amapaense formado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago
Soeiro. Desde 2011 trabalham na divulgação da poesia por meio das
apresentações cênicas e também nas redes sociais. Atualmente o grupo reúne
mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicidade